Exmos. Senhores, Venho por es...
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à encomenda realizada na Decathlon. O produto recebido encontra-se em perfeitas condições e sem qualquer dano. No entanto, o mesmo foi entregue sem a respetiva embalagem/caixa original, situação que não estava de acordo com o esperado. A ausência da embalagem levanta questõe
- Rapport qualité/prix

