Ótima garrafa!
Gostei muito da garrafa pra levar chás. Usei por três semanas; não deixei muito tempo na garrafa (bebi rápido), então não sei dizer se ela segura a temperatura por muitas horas. O tamanho é ótimo!
- réparation
- Rapport qualité/prix
- facilité d'utilisation

