Botas
Estou muito satisfeito. A impermeabilização é ótima. Sensação térmica ótima. Tamanho condiz com realidade. Cordões e passadores excelentes. Único ponto que achei menos positivo foi aderência da bota ao piso, fora isso é uma bota excelente em todos os aspectos. Compraria de novo e recomendo.
- maintien du produit
- Rapport qualité/prix
- imperméabilité
