Muito bom para o início matina...
Muito bom para o início matinal da caminhada e aguenta bem também à chuva e seca muito rápido. Belo investimento.
- chaleur
- compacité
- déperlance
- Rapport qualité/prix
- Look / Design
Les avis et évaluations aident les clients à en savoir plus sur nos produits, services ou expériences.
Tous les avis sont modérés avant leur publication. Par défaut, les avis les plus récents sont affichés en premier.
Muito bom para o início matinal da caminhada e aguenta bem também à chuva e seca muito rápido. Belo investimento.
Amazing jacket for the price we used this in Northern Norway and it was really good even below the temperature recommendation
Um blusão ao nível dos melhores, com uma relação preço/qualidade/beneficio sem concorrentes nas outras marcas.
Ładna i ciepła ale na deszcz nie polecam
Super lekka i kompaktowa ale łatwo ją uszkodzić i nadtopić przy ognisku. Na plus że można dokupić łatki do kurtki, które super trzymają i zrobione są pod kolor
Total worth it
Ottimo in tutto e per tutto
je l'utilise tout le temps
Efficace.
Super Kurtka. Składa się do lewej kieszeni i nie zajmuje dużo miejsca. Jak na swoją pojemność to bardzo cieplutka! Polecam!