Très pratique pour ma fille de...
Très pratique pour ma fille de 2 ans
- étanchéité
- isotherme
- contenance
- Rapport qualité/prix
- Look / Design
Les avis et évaluations aident les clients à en savoir plus sur nos produits, services ou expériences.
Tous les avis sont modérés avant leur publication. Par défaut, les avis les plus récents sont affichés en premier.
Très pratique pour ma fille de 2 ans
ik heb die gekocht voor mijn warme koffie mee te nemen . De thermos is groot genoeg en blijft superlang warm.
Pipetli kapak olmasını tercih ederdim ama 0,5 L çocuk matarasının kapağı da birebir uyumlu. Biz o matardan da alıp pipetini kestik ve bunda kullanıyoruz daha da kullanışlı oldu
A garrafa foi entregue no prazo e em ótimas condições, sem avarias. Até o presente momento a garrafinha tem correspondido às expectativas por ser pequena e preservar a temperatura da água, único líquido utilizado. Vamos ver até quando a tampa vai durar ... No entanto, o que deveria melhorar é o preço que ainda é alto, mesmo sendo feita em inox.
L-am cumpărat pentru uzul zilnic, pe post de sticla de apa. Fetita mea bea apa rece, si inca folosește sticlele cu muștiuc. Păstrează foarte bine apa rece, sunt foarte mulțumită.
Łatwa w utrzymaniu czystości, nie przecieka , używamy już kolejną
Kvalitní termoska na cesty, syn byl nadšený. Dobře se drží i z ní pije. Nápoj vydrží dlouho horký
Bellissima e utilissima. Giusta la misura per un bambino
Une bonne petite gourde à emmener partout Elle résiste bien aux chocs