Péssimo serviço, as duas rodas...
Péssimo serviço, as duas rodas a fazerem barulho, na da frente, a pastilha estava a roçar no disco, ao ponto de estar a travar sozinha, o selim estava mal apertado, descaiu um bom bocado, e continua a fazer alguns barulhos, o atendimento foi o melhor do serviço.
- Rapport qualité/prix

