Bardzo dobry
Rower jest bardzo dobry. Można zrobić na nim fajny trening. Jest cichy. przy wzroście 186cm jest wygodnie.
- stabilité
- fluidité de pédalage
- facilité de déplacement
Les avis et évaluations aident les clients à en savoir plus sur nos produits, services ou expériences.
Tous les avis sont modérés avant leur publication. Par défaut, les avis les plus récents sont affichés en premier.
Rower jest bardzo dobry. Można zrobić na nim fajny trening. Jest cichy. przy wzroście 186cm jest wygodnie.
great option for cycling amateurs pros: - it feels like a real bike; - very easy set up' - good for amateur riders; - stable when using; cons:- a kinda noisy indoor bike; - saddle is little bit hard (if you'not used it)
Hello Andrei,
Thank you for your opinion about the purchased product, it is useful for us in order to constantly improve the quality of the products sold.
We are glad that the product you bought rise to your expectations
Hoping to see you in…
Comprei esta bicicleta há menos de uma semana, veio com um defeito em que o volante não aparafusa no suporte. Reportei este mesmo problema e foi-me prestada assistência bastante rapidamente tendo sido enviado no dia a seguir um volante novo para solucionar. Acontece que enviaram um volante exatamente igual, não tendo solucionado o problema. Após
Caro Lourenço
Lamento desde já qualquer transtorno causado.
Após o envio da peça, verificamos uma anomalia na estrutura de fixação, defeito nunca antes reportado. Após isso foi logo dada a ordem de substituição do equipamento, pelo que verificámos que já foi…
Super vélo d'appartement
Polecam. Jestem bardzo zadowolony
Dzień dobry Panie Michale,
dziękujemy za wystawienie opinii.
Cieszymy się, że nasz produkt spełnił Pana oczekiwania
Życzymy miłego dnia i zapraszamy ponownie!
Ze sportowymi pozdrowieniami,
Zespół Decathlon Reduta
Bom custo benefício com apenas um ponto negativo Bike indoor com bom custo benefício. Único ponto que deixou a desejar até então, e o barulho é um pouco alto nas rodagens com a bike, você sente um leve "atrito", talvez seja lubrificação (espero que sim), mas não sei ao certo por não ter como confirmar pelo manual se é assim mesmo. Se tivesse algu
Recommandé.
Bonjour Ayokunle,
Merci pour votre retour.
Audrey
Basica pero practica. Ocupa poco espacio y es suficiente para mis necesidades
ottimo prodotto
Good basic spin bike with no nonsense functions. Excellent packing and easy to assamble ready for all season excercise. Saddle hardness issue resolved after regular practice. I am satisfied with my spin bike.