Jaqueta perfeitaaa
Amei a jaqueta. Veste bem, esquenta, tem um acabamento incrível. Valeu super a pena o investimento.
- Rapport qualité/prix
- déperlance
- coupe vent
- chaleur
Les avis et évaluations aident les clients à en savoir plus sur nos produits, services ou expériences.
Tous les avis sont modérés avant leur publication. Par défaut, les avis les plus récents sont affichés en premier.
Amei a jaqueta. Veste bem, esquenta, tem um acabamento incrível. Valeu super a pena o investimento.
Olá Debora, tudo bem?
Muito obrigada pelo seu feedback , é super importante saber a opinião dos usuários sobre nossos produtos.
E melhor ainda saber que você gostou desse produto, ele é desenvolvido de esportista para esportista!
Obrigada
Gabriella
güzel
gayet güzel kullanışlı
Fica perfeita no corpo. É resistencia à muita água. Super confortável e maleável, é flanelada por dentro, porém não recomendo usar ela sozinha, s for para um frio abaixo de 10 graus.
👍