Sabor forte a plástico, não dá pra utilizar
O sabor a plástico é extremamente forte, mesmo depois de várias lavagens. Tentei limpar com bicarbonato de sódio e deixar de molho, mas nada resolveu. Infelizmente, torna-se impossível de usar, o que é uma pena porque o design e a capacidade são bons. Não recomendo
- contenance
- facilité d'utilisation
- Rapport qualité/prix

