Très bon produit
Très bon produit
- chaleur
- imperméabilité
- réglable
- Rapport qualité/prix
- Look / Design
Les avis et évaluations aident les clients à en savoir plus sur nos produits, services ou expériences.
Tous les avis sont modérés avant leur publication. Par défaut, les avis les plus récents sont affichés en premier.
Très bon produit
Adorei este casaco! É super quente e perfeito para os dias mais frios, mantendo o corpo bem protegido mesmo com temperaturas baixas. Apesar de ser muito quente, é bastante leve e confortável de usar, o que faz toda a diferença durante caminhadas mais longas. Além disso, por ser impermeável, protege muito bem da chuva e do vento. Sem dúvida uma
super kurtka, sprawdza się doskonale w deszczowe i chłodne dni. ta jest drugą. pierwszą mam od ponad dwóch lat.w
Sprawdziła się w trakcie zimowych wędrówek
Adorei o casaco. Realmente quentinho e impermeável.
Pěkná teplá bunda na zimu
So Good. I loved it.
Muy calentito y es genial
Leider geht der Reißverschluss unten immer wieder auf
Lekka, wodoodporna