Para subir o pico
Usei o penso na minha subida ao pico pois estava com uma dor derivado da ficção das botas e consegui realizar o resto da atividade sem dor. Com boa aderência nunca saíram nem no dia a seguir
- Irritatiewerend
- Prijs-kwaliteitverhouding
- Look / Design

