super
bardzo wygodne, nawet na co dzien
- Stevigheid
- Zakken
- Sneldrogend
- Prijs-kwaliteitverhouding
- Look / Design
Reviews en ratings helpen klanten meer te weten te komen over onze producten, diensten of ervaringen.
Alle beoordelingen worden gemodereerd voordat ze worden gepubliceerd. Standaard worden nieuwste beoordelingen als eerste getoond.
bardzo wygodne, nawet na co dzien
Los unicis que uso para trabajar,y a diario. Excelentes. Veraniegos mas que para invierno.
😉
Boa capacidade para respirar e repelir chuva/neve ligeira, com secagem rápida.
Bastante leves, permitem boa mobilidade.
Os fechos são um pouco "ásperos", talvez melhorem com utilização.
O aspeto é mais enrugado que nas imagens.
TRES SATISFAIT DE MON ACHAT, CONFORTABLE, FACILE D'ENTRETIEN.
segunda compra, fica apertado na cintura e muito largo nas pernas
os bolsos são fracos
Deveriam ter na sua composição elastano para uma maior liberdade de movimentos
Boa qualidade
Bien il y que la taille qui correspond pas,exemple quand prenais un 42 se trau serré se plutôt 40 qui fait et pourtant se noté 42 ?
Ottima vestibilità. Ottimo tessuto . Comoda la cinta inclusa. Adeguato per il lavoro.