Excelente
Excelente
- Warmte
- Compactheid
- Eenvoudig onderhoud
- Prijs-kwaliteitverhouding
- Look / Design
Reviews en ratings helpen klanten meer te weten te komen over onze producten, diensten of ervaringen.
Alle beoordelingen worden gemodereerd voordat ze worden gepubliceerd. Standaard worden nieuwste beoordelingen als eerste getoond.
Excelente
Bonito
bardzo dobry polar nie za cienki nie za gruby, lekki.
Adorei! Bem quentinho e a modelagem não ficou muito justa. Normalmente uso o P e serviu bem esse tamanho. No anúncio aparece dois modelos, achei que viria com a marca Quechua na frente, mas veio somente com o logo da Decalthlon no braço. Então deveriam atualizar o anúncio.
O fleece é bem quentinho. Peguei o tamanho P achando que não fosse dar mas deu e ainda ficou folgadinho. Tenho 1,56 e 53kg.
Light weight
Velikost S sedí na postavu 36, ideálně dlouhá, super příjemný materiál, krásně hřeje.
Will use for MK hike. Warmth material. Quick dry
Impeccable
Prezzo qualità