Bicicleta excelente, oficina decathlon do pior
A bicicleta é muito boa para o preço que foi 700 e poucos euros oferece uma boa performance e conforto, existem coisas que terao de ser alteradas mas isso será com o tempo mas o pulo do gato é uma oficicina de bicicletas não saber montar um volante ou pelo menos nem sequer o regularam, pois estava 16 graus desniblado.
Uma outra situação que
- Aantal versnellingen
- Remkracht
- Efficiëntie
- Prijs-kwaliteitverhouding
- Preparation (assembly, clamping, adjustment)
- Look / Design

