Ótimas, não deixam passar frio...
Ótimas, não deixam passar frio nem o vento. Boas para correr ou para andar de bike porque ficam justas e não se perde sensibilidade. Muito giras e aprecio muito que se encaixem uma na outra, para terminar com a minha saga de perder sempre a luva direita :)
giras até para o dia a dia.
- Warmte
- Handigheid
- Tactiele efficiëntie
- Prijs-kwaliteitverhouding
- Look / Design

