A bicicleta vai muito bem. Ade...
A bicicleta vai muito bem. Adecua-se bem á cidade e caminhos de terra não muito acidentados. A roda de 28' faz com que se possa ir bastante rápido em plano, a pesar de ter só as marchas de trás. As componentes da Decatlon pelo momento vão bem. Temo-la há uns 8 meses e usa-se quase todos os dias. É bastante leve (comparado com outras de custo
- Gemakkelijk in gebruik
- Comfort
- Lichtgewicht
- Prijs-kwaliteitverhouding
- Preparation (assembly, clamping, adjustment)
- Look / Design

