Nada ergonómico e extremamente...
Nada ergonómico e extremamente desconfortável. Meço 1,70 e ainda assim, o limite mínimo da altura do assento continua a ser alto. Selim e pedais extremamente desconfortáveis. Certamente, esta bicicleta funcionará para uns, mas infelizmente, não funcionou para mim.
- Look / Design
- Prijs-kwaliteitverhouding
- Coaching
- Soepel trappen
- Te koppelen

