Uma bolsa top
Já a tenho há alguns meses e é top! Só deixo aqui uma crítica construtiva para uma proxima edição: falta um compartimento para a água/tubo de bolas. De resto é perfeita, pelo menos para mim!
- Meerdere vakken
- Eenvoudig mee te nemen
- Prijs-kwaliteitverhouding
- Isothermisch

