Aşırı dar esnek değil giymekte...
Aşırı dar esnek değil giymekte bile zorlanıyorum
- Grip
Reviews en ratings helpen klanten meer te weten te komen over onze producten, diensten of ervaringen.
Alle beoordelingen worden gemodereerd voordat ze worden gepubliceerd. Standaard worden nieuwste beoordelingen als eerste getoond.
Aşırı dar esnek değil giymekte bile zorlanıyorum
As partes pretas aderentes ficaram completamente destruídas passado uns 2-3 usos. O corte não é fantástico. Fica uma dobra bem na curva que transita do cima do para para a perna. A parte boa desta meia é a grossura, é bem mais fina que as outras meias para este propósito.
pexccato troppo sottili per il mio utilizzo nelle scarpe antinfortunistiche, ma le uso per casa
Çok rahat be kullanışlı tutuşu mğkemmel
gayet iyi
Just wore few times and the bump started to come off, wear few more times then will be regular socks
A l'achat, pas mal. mais rétrécie après lavage.