São boas, mas não tão boas de ...
São boas, mas não tão boas de quando as mesmas meias eram da marca Artengo, sinto que estas são mais apertadas, têm menos têxtil(?) e são ligeiramente mais curtas. Mas bom preço e qualidade!
- Prijs-kwaliteitverhouding

