Buty wygodne, dobrze trzymające stopę
Łatwo się wpinają, wygodne do chodzenia
- Grip
- Slijtvastheid
- Pascomfort
Reviews en ratings helpen klanten meer te weten te komen over onze producten, diensten of ervaringen.
Alle beoordelingen worden gemodereerd voordat ze worden gepubliceerd. Standaard worden nieuwste beoordelingen als eerste getoond.
Łatwo się wpinają, wygodne do chodzenia
Aqui tenho que por varios pontos negativos,apesar de usar as sapatilhas,aperto de clips só tem uma posição,nao sao boas para tempo frio ,deixa passar frio para os pés,em longas pedaladas faz doer a planta do pé,poderia ter um sistema melhor de aperto de atacadores, tipo o sistema BOA.
Buena relación calidad precio
Idéal pour les sorties à vélo. Très confortable.
la stella in meno riguarda più che altro la calzata, in quanti per indossarli sono più complicati rispetto ad una normale scarpa. capodanno piccoli, meglio se indecisi, prendere il numero superiore.
Polecam
Very comfortable and durable
Idem avec la gamme au dessus même problème chaussure de qualité mais compatible qu'avec des pedales automatiques !! Glisse trop sur pedale plate dangereux.
bardzo wygodne buty jak na pierwszy raz