Utilizei na Finlandia com temp...
Utilizei na Finlandia com temperaturas a -27ºC permitiu a respiração sem problemas e ao mesmo tempo a proteção da cara contra as queimaduras do frio
- Warmte
- Vochtregulatie
- Modulariteit
- Prijs-kwaliteitverhouding
- Look / Design

