Upadku nie miałam ale wygodny
Ładny i dobrze się trzyma na głowie
Reviews en ratings helpen klanten meer te weten te komen over onze producten, diensten of ervaringen.
Alle beoordelingen worden gemodereerd voordat ze worden gepubliceerd. Standaard worden nieuwste beoordelingen als eerste getoond.
Ładny i dobrze się trzyma na głowie
ma.fille en est contente
ottimo per le passeggiate
Bombe très jolie et surtout très très confortable. Très facile à régler grâce à son harnais. Super bien pensé son bonnet intérieure lavable
Zadowolony jestem. Uderzyłem solidnie spadając z konia, na kasku lekkie rysy, nie chcę nawet myśleć co by było, gdybym go nie miał na głowie.
Idealny kask, bardzo ładny wygląd ale i dobrze się trzyma na głowie, polecam
Très satisfaite
O capacete é feito com material de qualidade, é muito confortável e bonito! Além de ser leve e proporcionar uma boa ventilação. O meu único descontentamento é a respeito da embalagem. Ele vem envolto em plástico bolha e colocado apenas em um saco. Por causa disso, meu produto chegou com um arranhão. É uma questão a melhorar! No geral, vale a
Casque d'équitation léger et confortable
Bardzo wygodny