Polecam
Polecam.
- Ademend vermogen
- Warmte
- Ventilatie
- Prijs-kwaliteitverhouding
- Look / Design
Reviews en ratings helpen klanten meer te weten te komen over onze producten, diensten of ervaringen.
Alle beoordelingen worden gemodereerd voordat ze worden gepubliceerd. Standaard worden nieuwste beoordelingen als eerste getoond.
Polecam.
Çok güzel bedeni tam oldu spor yaparken çok iyi kullanışlı
Protege del frio pero no da excesivo calor al usarla para hacer deporte.
Produit reçu il y a 2 jours , utiliser 2 jours
Et les coutures se sont défaits en 2 jours...
Dommage. Devoir en acheter un autre d'une autre marque
Usei para caminhadas rápidas durante todo o inverno e primavera. Temperatura mínima que usei foi 2ºC, com a atividade física foi o suficiente para não sentir frio. O tecido tem pequenos furos por dentro que permitem a respiração. Para além disso, o fecho pode-se abrir parcial ou totalmente para permitir mais respiração ainda em dias mais quentes.
Comfy
priduto excelente qualidade
Muy cómoda
Isıtması gayet iyi
Sıcak tutuyor