Excelente calçado, de ótima q...
Excelente calçado, de ótima qualidade, confortável e bonito, única coisa que não gostei foi a embalagem que enviaram....somente enrolado num plástico qualquer sem caixa, para uma botina de 700 reais???
- Warmte
- Waterdichtheid
- Grip
- Prijs-kwaliteitverhouding
- Look / Design

