ok
ok
- Warmte
- Stabiliteit
- Prijs-kwaliteitverhouding
Reviews en ratings helpen klanten meer te weten te komen over onze producten, diensten of ervaringen.
Alle beoordelingen worden gemodereerd voordat ze worden gepubliceerd. Standaard worden nieuwste beoordelingen als eerste getoond.
ok
Bonjour, je ajouter ses chaussettes pour reste au chaud pendant mes heures de pêche en l’hiver c’est très très bien adapté
Estas meias são extremamente quentes e com malha suave ao toque, agradaveis de usar. São grossas mas não excessivamente, não tive problemas com as botas. O ponto negativo é que não são respiraveis (eu já sabia), por isso recomendo para atividades de baixa intensidade. A relação preço-benefício é imbatível se a principal preocupação for o calor.
Erzincan Erzurum ve Kars’ta kullandım snowboard yaparken fiyat performans olarak iyi terletme vs yapmıyor
Chaussettes chaudes, agréables à porter. Taille bien, jolies.
Bom produto
Bardzo dobre, ciepłe, spełniają idealnie swoje zadanie
Kolu yok yumuşak ve sıcak tutuyor
Really cheap and good value for money
chaudes et douces. parfait