Rapaaaaaz, que bota hein?!
To impressionado com a bota. Muito confortável, segura, leve e impermeável. Em pedra mais lisa e molhada escorrega normal. Facil de limpar. Calço 40 e peguei um numero a maos e acertei. Gostei demais
- Grip
- Stevigheid
- Waterdichtheid
- Prijs-kwaliteitverhouding
- Look / Design

