Ajuste perfecto
Ajuste perfecto
- Demping
- Comfort
- Prijs-kwaliteitverhouding
- Look / Design
Reviews en ratings helpen klanten meer te weten te komen over onze producten, diensten of ervaringen.
Alle beoordelingen worden gemodereerd voordat ze worden gepubliceerd. Standaard worden nieuwste beoordelingen als eerste getoond.
Ajuste perfecto
Meke pri drzanju rukohvata kormana, dobro nalezu na malu saku moje cerkice, sa mekim jastucicima na dlanovima. Mislim da su dovoljno prozracne za luftiranje dlanova od znoja.
Utile, calitative,ușor de utilizat.
Polecam, ale lepiej wziąć rozmiar większe, trochę ciężko się zdejmuje ale ok jak za taką cenę
Dobrej jakości
Very comfort for 50km ride
Fins mais très pratiques.
機車也適合
Tinha com comprado em tamanho L mas em pouco tempo de uso em trajetos muito curtos percebi que me apertavam a circulação das mãos. Tive que comprar agora em tamanho XL e finalmente estão muito mais confortáveis. Dinheiro deitado fora no par anterior. Não são luvas de topo, mas tem bons acabamentos e cumprem a função em trajetos curtos em cidade.
Los guantes estaban con bastantes hilos sueltos tuve que volver a coserlos porque si no se desacian pero bueno por el precio que tienen